Temporadas Disponíveis

TEMPORADAS DISPONÍVEIS:

quarta-feira, 21 de março de 2012

5ª Temporada de Grey's Anatomy Dublada

Informações:
Formato: AVI
Resolução: 640 x 352
Qualidade: DVD-RMZ
Tamanho Médio: 200MB
Nº de Episódios: 24
Servidor: PeejeShare
Idioma: Português
Remasterizador: Alex 
Uploaders: Alex 

5.01 “Dream A Little Dream Of Me” (Parte I)

5.02 “Dream A Little Dream Of Me” (Parte II)

5.03 “Here Comes The Flood”

5.04 “Brave New World”

5.05 “There’s No I In Team”

5.06 “Life During Wartime”

5.07 “Rise Up”

5.08 “These Ties That Bind”

5.09 “In the Midnight Hour”

5.10 “All By Myself”

5.11 “Wish You Were Here”

5.12 “Sympathy For The Devil”

5.13 “Stairway To Heaven”

5.14 “Beat Your Heart Out”

5.15 “Before and After”

5.16 “An Honest Mistake”

5.17 “I Will Follow You Into The Dark”

5.18 “Stand By Me”

5.19 “Elevator Love Letter”

5.20 “Sweet Surrender”

5.21 “Not Good At Saying Sorry”

5.22 “What A Difference A Day Makes”

5.23 “Here’s To The Future”

5.24 “Now Or Never”

33 comentários:

  1. Obrigada estou assistindo esse seriado e show de bola

    ResponderExcluir
  2. OPA, brigadão guri \o/

    ResponderExcluir
  3. Amigo esse link não estar baixando da erro

    5.02 Dream A Little Dream Of Me (Parte II)

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ter o restante?

    ResponderExcluir
  5. 5x3 e 5x4 nao ta dando pra baixar :(

    ResponderExcluir
  6. O link 5.04 e 5.03 nao tao funcionando.

    ResponderExcluir
  7. Mais tarde vou corrigir, blz? =D
    E vou trazer o 5.10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por corrigir Alex ja estou baixando ;D

      Excluir
  8. já vi todos, tipo assim uns 5 por noite, agora to doido querendo o resto tem uma dia certo que é atualizado?

    ResponderExcluir
  9. Washington, não tem dia certo... mas to tentando por em ordem... atualmente eu já to terminando de organizar a 6ª Temporada pra postar aqui depois da 5ª! Só que a 5ª não ta completa, faltam os audios dos episódios 13,16,19 e 21... o resto tá feito... mas ta reprisando agora na Tv a cabo então vou conseguir esses audios.. terça agora passará o 13... sendo que eu já tenho o 14 e 15.. então postarei 3 episódios aqui e assim por diante até completar! =D

    ResponderExcluir
  10. Poxa muito Legal mesmo, sabe quando vc já sabe de algo, pra formar seu caráter? Vc já sabe mais fica mais evidente,ou latente,quando vc vê no cotidiano dos personagens?, É assim comigo;Aprendo muito,choro,dou risadas,torço,são as vantagens de ser solteiro,rsrsrs, podemos fazer essas coisas sem nos achar ridículos,e não quero perder nem um momento, então os legendados eu perco um pouco dessa emoção prestando atenção na legenda,pois tb não quero perder a moral da história. ai ai Virei um bobão de 34 anos que chora vendo um seriado , então me faz esse favor e continua alimentando a minha bobeira rsrsrsrs . Abração

    ResponderExcluir
  11. Sou tão impaciente que baixo e já vou assistindo com o vlc,pois este tocador reproduz arquivos fragmentados, ou seja antes de concluir o download,quero mais , quero todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se prepare... pq essa 5ª temporada é a mais "chorível" de todas as temporadas kkkkk! Izzie faz meio mundo chorar! kkk

      Excluir
  12. Terminei de baixar agora o 5.12... Super ansiosa pelo resto. Confesso que já vi a 5ª temporada legendada, mais me perdi muito durante os episódios, não vejo a hora que você poste o resto. Muito boa a qualidade dos videos, parabéns! Obg mesmo. *_*

    ResponderExcluir
  13. Alex, cadê os episódios 13 em diante? To louco pra assistir!!!

    ResponderExcluir
  14. Tem um dia previsto para postar esses três episodios? tenho outros links das temporadas mas aqui e mas rápido de baixar já que o MB e super pouco! e com ótima qualidade. Então sabe quando ira postar?

    Obrigada .

    ResponderExcluir
  15. muito feliz pelos 13,14,15 pena que o 13 ta como removido,tem como vc arruma ?muito muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  16. Opa....13, 14 e 15 já eram!

    Agora na ansiedade pelo 16,17,18...

    ResponderExcluir
  17. Olá amigo, parabéns pelo trabalho! Os vídeos estão excelentes! Estou apenas com um problema para baixar o episódio 12, o site está redirecionando para o download do episódio 13. Teria como me mandar o link do episódio 12? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Alex, quando vai colocar o resto dos episódios? Esperando ansiosa. kkkk :*

    ResponderExcluir
  19. esperando o resto dos episódios..... viciada mesmo,rsrsrs
    bjs!

    ResponderExcluir
  20. nossa to impressionada com sua eficiência,ta de parabéns!! agora aguardando ansiosa pela 6 temporada !!beijosssssss

    ResponderExcluir
  21. Nossa estou adorando,ainda mais pq estou de ferias as vezes assisto 3a4 episodios por dia essa serie e demais e vc fez um otimo trabalho adorei obrigado

    ResponderExcluir
  22. Adoro o blog, mto bom e mto eficiente. Só estou com problemas para baixar os episódios 5, 11 e 12 da 5ª Temporada. Poderia consertar, por favor. Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  23. OLá, gostaria se saber quando você vai colocar a 6º temporada dublado, obrigado

    ResponderExcluir
  24. ao to conseguindo baixar o 11,12 nem o 13 =S

    ResponderExcluir
  25. n consigo baixar o 13... :/

    ResponderExcluir
  26. ja falei que te amo? kkkkkk so aqui encontrei os episodios dublados e ém otima qualidade xD

    A 5ª temporada é a mais horrivel pra mim =/ eu já vi greys apartir da 3 temporada legendado, so conseguir ver dublado a 1,2 =/ 3,4,5,6 tudo legendado kkk mais dentre todas essas temporadas a 5 é a pior, a izzie com cancer me deixa muito triste =/ chorava dia e noite por causa dela *bubu* já que eu sou fan da katie tudo isso se torna mais complicado de ver!

    ResponderExcluir
  27. naum estou conseguindo baixar.. aparece q o Expired session..
    me ajude por favor..

    ResponderExcluir
  28. Cara estão quase todos os links Off.
    Vc não sabe de outro blog que disponibilizam a série dublada não?
    vlw

    ResponderExcluir